Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pano de prato

Pano de prato sacaria com barra em tecido de algodão e tira bordada. R$15,00 + despesas de envio

4 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo!!!!

    Parabéns Amiga, está uma fofura!!!

    Ameiiiiiiiii!!!

    suuuuuuuuper bjsssssssss,

    Bê =D

    ResponderExcluir
  2. LINDO !...O PANO DE PRATO ,FICOU MUITO FOFO!...PARABÉNS!... BJS...NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. oi Andrize
    passei pra faezr visita, ficou charme essa galinha, adoro patchcolagem. Estou te seguindo, ficarei feliz se me seguir e me fazer uma visita, claro..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. PASSEI PARA CONHECER O SEU BLOG ,ACHEI TUDO MUITO BONITO. TAMBÉM FAÇO PATCHOLAGEM .APROVEITEI PARA ME INSCREVER ,OK. SE QUIZER ME FAZER UMA VISITA http://crismandarini.blogspot.com/.

    ResponderExcluir