Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Toalha Bebê

Encomenda de uma amiga. Meninas esta toalha me deu um trabalhão kkkkkkk, mais o resultado ficou lindo. Acho q a Vic vai ficar muito feliz, com o presente da Titia.

2 comentários:

  1. Eu tmb acho q a Victória vai adorar rsrsrsrs...Tem até gente querendo tmb viu ???

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é bom dá trabalho. (sorrio)
    A toalha ficou linda. Parabéns.

    Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir