Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu mundo marrom e rosa

Queridas, me desculpem o sumiço, é q estou vivendo em um mundo completamente "MARROM E ROSA" kkk  Mais depois do dia 02 as coisas voltarão ao normal. Vou colocar algumas imagens pra vcs desse  meu mundinho.
Esta foi a primeira q fiz (o protótipo rsrsrsr as outras ficaram mais bonitinhas, depois mostro pra vcs)

2 comentários:

  1. Oi Andrize!
    Visitei o teu blog e gostei muito!Amei as pinturas,as flores em tecido,enfim gostei de tudo,estou te seguindo!Até a próxima visita!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela visita e pelos elogios. Seja bem vinda e sempre q puder apareça. bjsss

    ResponderExcluir