Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultado do Sorteio

MENINAS,SAIU O RESULTADO..... E A SORTUDA FOI .............KELLY CRISTINA (02)
Como foi feito o sorteio??? De uma maneira muito complicada kkkkkkk, listei todas as concorrentes e pedi ao meu filhote q dissesse um número. Ele disse "2", q era o numero da  Kelly.
Já mandei um recadinho para ela me enviar o endereço, dentro do prazo de uma semana, se ela não enviar sortearei novamente.
Gostaria de agradecer a todas q me ajudaram a divulgar meu blog e q estão me seguindo, espero q sempre venham me visitar e deixar carinho. bjssss e até o próximo sorteio.

5 comentários:

  1. ah peninha não ganhei o sorteio!
    mas não faz mal fico feliz pela Kelli,
    e por poder ser seguidore desse blog tão legal hehe

    ResponderExcluir
  2. Parabens, KELLY CRISTINA!!!!! muito legal...bjs

    Parbens, pra ANDRIZE DUARTE tbem...pelo sucesso que foi essa promoção!!!!
    gde bj

    Da próxima vez...eu ganhokkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!!!!!!!!!!
    ESPERO QUE NA PROCIMA EU GANHO KKKK.
    BJOS ANDREZE...

    ResponderExcluir
  4. Forma muito justa Andrize, criança não rouba, kkkkk. Pena que eu não ganhei, mas quem sabe no próximo né? Bjokitas p vc e pro seu filhote.

    ResponderExcluir