Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Postgem Coletiva Blogueiras Unidas


Primeiro Grupo:
http://mimosdacarina.blogspot.com/;
http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com;
http://gaiaartesdeminas.blogspot.com/;
http://fuxicandocomatathy.blogspot.com/;
http://artesanatosdanete.blogspot.com/;
http://andrizeduartes.blogspot.com/;
http://artesanatosdanane.blogspot.com/;
http://confrariadosretalhos.blogspot.com/;
http://artesdaregina.blogspot.com/;
http://artesrcrodrigues.blogspot.com/;

7 comentários:

  1. Olá Andrize!Sou das blogueiras unidas do último grupo mas resolvi visitar todos os blogs das amigas aos poucos.Amei seu trabalho é muito bonito visite meu cantinho também o endereço é:
    www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com
    Beijos e ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Oie Andrize ... vim visitar seu blog, ele está uma graça. Estou no blogueiras unidas me visite. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrize faço parte do blogueiras unidas estou no grupo 22. Estou visitanto os blogs da parceria, comecei pelo 1º. grupo cada semana visitarei um grupo e deixarei um post com link no meu cantinho. Beijos!!! Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrize,
    Achei você no blogueiras unidas, seu blog é simplesmente maravilhoso.
    Venha me visitar.
    Vou ficar esperando, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
    Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011. de uma passada lá e escolha o seu blog preferido

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,estou te seguindo.Seu blog é um encanto.bjim.
    CRICA VACCARI
    BLOGUEIRAS UNIDAS
    "Educando com Arte"
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. TAMBÉM SOU MINEIRA COMO VC !!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir