Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Travesseiro de pescoço

Outro dia paseando com uma amiga, ela comentou q não viaja mais sem um desses, vimos noshopping e era bem carinho e o material parecia meio quente. Hoje uma outra amiga postou no orkut um vídeo com o pap e eu não resisti, coloquei a mão na massa, criei meu molde e fui pra máquina. O resultado está aí em baixo, podem comentar a vontade.


12 comentários:

  1. Adorei, muito fofo mesmo. Vou tentar fazer um tb já que viajo muito. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Andrize, tudo bem, vim retribuir sua visita carinhosa em meu blog, fiquei muito feliz que gostou e com meu PAP conseguiu fezer essa almofada linda, parabéns que venham muitassssssss! Amei seu blog e ja estou te seguindo, deixo um grande beijo!!!soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá blogueira amiga! Estou te seguindo pelo Blogueiras Unidas!
    Adorei o seu trabalho, Lindo travesseiro! Amei!
    Espero sua visita
    http://mutacaofeminina.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Andrize querida, amei esse travesseiro! Ficou lindo!!! Adorei tbm o PAP do potinho com o coelhinho! Vou tentar fazer! Desejo a vc um domingo abençoado por Deus, e uma semana encantadora! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo seu trabalho... parabens!!!! já sou sua seguidora...
    Me visite também...
    elianeseidelartesanatos.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro vir aqui, dah uma paz, acho que é vc e o lilás...rs, não entendi como a gente comenta na caixinha aqui do lado, por isso deixo meu recadinho de agradecimento aqui amiga, por estar sempre por dentro das novidades e antenadinha.

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, me passa o vídeo com o pap por favor.
    Também faço parte do blogueiras unidas e estou visitando o seu grupo.
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Andrize, faço parte do grupo das blogueiras unidas, vim fazer uma visitinha.beijocas.......

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Primeiro parabens, ficou lindo e o acabamento bem caprichado.
    Voce poderia compartilhar o passo a passo e as medidas, quero fazer para meu neto.Desde já te agradeço, meu e-mail é: tatysp59@gmail.com

    Muito obrigada pela atenção e carinho, beijos

    Doris Maria

    ResponderExcluir
  11. Olá! Meu nome é Janis e gostei muito de seu travesseirinho de pescoço. Tenho dois filhos pequenos que vivem dormindo com a cabecinha pendurada... gostaria de fazer esse travesseiro para os dois. Será que você poderia mandar o molde e as medidas por e-mail? Meu e-mail é: janis.sg@ig.com.br.
    Que Jesus continue abençoando sua vida e seus trabalhos!
    Obrigada pela atenção!
    Beijinhos,
    Janis

    ResponderExcluir
  12. Meninas o vídeo com o pap está no link
    http://andrizeduartes.blogspot.com/2011/05/super-dica.html


    Obrigada,
    Andrize

    ResponderExcluir