Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Desafios

Ontem passei a tarde brincando de boneca. Foi um desafio da comunidade Coração de Feltro, amo participar de desafios, eles nos inspiram e ensinam muito. Olhem o resultado, eu gostei e vc????

3 comentários:

  1. Ah mas ficou uma fofa! Bjinhos!



    * Andrize só uma dica: acho que ficaria melhor retirar as letrinhas de verificação dos comentários. Tem horas q dá uma preguicinha de comentar com essas letrinhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho, mais não sei como tira kkkk vou tentar

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é mto fofo...
    passa no meu que tem um selinho pra vc!!!
    http://artesanatospinkcat.blogspot.com/

    ResponderExcluir