Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogos de banheiro

Jogos de banheiro 2 pçs por R$ 45,00
(feitos sob encomenda, vc escolhe a cor e o tema )




Estes já estão com passagem comprada pra Palmas TO, se vc gostou é só encomendar, faço na cor e tema q  escolher.

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho, lindo o seu Blog, preciso passar muito tempo por aqui para ver tudo rsrsrsrsrs é maravilhoso. Parabéns pelos trabalhos,.
    com carinho beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação lá no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    Bjo,

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir