Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tô no enta kkkkkkkkkkk



Tudo arrumado esperando os amigos pra comemora uma nova fase



 Meu bolo, feito pela amiga Miriane, estava delicioso

Marca páginas q preparei para os meus convidados, e esqueci de entregar kkkkkkkkkkk acho q foi o vinho

Porta guardanapos e palitos

Linda mesa de frios preparada pela minha amiga Zilda Lage, show de bola

Estava tudo lindinho, preparado com muito carinho, aí derepente veio a chuva forte......... 

E a festa acabou na garagem kkkkk mas foi muito divertida e fiquei muito feliz com a presença dos meus amigos q não se importaram com a chuva e vieram me dar um abraço. Valeu galera!!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Felicidas!
    Linda sua festa.
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  2. Mil perdoes amiga, havia esquecido de vim ver se tinha fotos do seu niver. Nossa que fofo, corojunha , esse foi o tema que esclheu, muito lindas.

    ResponderExcluir