Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Toalhas de Lavabo e Boca.

Essa semana eu pintei e bordei "literalmente" kkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho me siga e me link também.Beijos Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira!
    Acabei de fazer um passeio encantador por seu blog!Parabéns,seus trabalhos são lindos!
    Observei que vc já segue nosso blog de artesanato!Agora venha seguir nosso blog de parcerias!Estamos com sorteio em andamento!
    Beijocas com cheirinho de brisa do mar!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga noosssa quanta oics linda hein...amei
    seja sempre muito bem vinda
    obrigado pelos elogios
    bjus

    ResponderExcluir
  4. AMIGA TA LINDO O SEU BLOG,MUITA COISA LINDA DE SE VER.... AMEI PARABÉNS, BJIS FUXICADINHOS

    ResponderExcluir