Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Dia do Artesão

Minhas queridas amigas da blogosfera, hoje nosso dia, plnejei preparar um slinhoblindo para homenagear vcs, mas infelizmente não foi possível, pois o GRANDE ARTESão DO UNIVERSO tinha uns planos diferents pra mim. Ontem, me senti muito mal por volta do meio dia com uma dor cada vez maiis insuportável, fui ao hospital e cescobri q estava com uma gestação tubária e q tinha q ser operada com urgência. Agora estou aqui VIVA, com a Graça de Papai do Ceu, mais com muita dor.Então hoje só vim deixar um abração pra vcs e dizer q se der uma sumidinha não etranhem, estou bem mais acirurgia incomada um pouco e não dá pra ficar muito tempo na net. Bjsssssss e Feliz dia do Artesão!!!!

Um comentário:

  1. OI ANDRZE DUARTE!
    NAO RESPONDI ANTES PORQUE AINDA NAO SEI MECHER BEM NISSO hhh.
    FICO FELIZ POR VC ESTAR BEM,CUMPRA O SEU REPOSO DIREITO TA.
    DEUS ESTAR NA SUA VIDA SO TI PROTEGENDO.BJOS

    ResponderExcluir