Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Um presente especial!!!

Niver do meu "sobrinho neto" kkkkk, pode isso? Eu tenho um sobrinho neto, muito lindo e esperto que completou nesta semana, seu segundo aninho de vida. Então comprei uma camiseta lindinha, pra  ele, mais não fiquei satisfeita, gosto de presentear com algo feito por mim. Mais como sempre o tempo tava todo enrolado, então me lembrei de uma amiga blogueira q tinha postado um alfabeto ilustrado q fez pro seu filhote e resolvi me arriscar. Vejam aí o resultado.
Amei fazer, é muito gostoso, só tive um probleminha rsrsrssr "ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA Q COMECE PELA LETRA W ?" Levei maior surra pra achar e acabei colocando WILLIAM kkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Olá! Adorei o seu blog.
    queria saber se voce pode me mandar o molde do alfabeto em eva?bjs obrigada
    ja seguindo

    ResponderExcluir
  2. Márcia, obrigada pelos elogios. Quanto ao molde vou postar aqui, só tenho o alfabeto q colhi na net, a decoração fui criando na hora sem moldes, só com a tesoura e caneta pra retroprojetor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar, ja copiei os molde.bjs

    ResponderExcluir
  4. belo presente
    com certeza será aprovado
    bjs e tudo de bom sempre

    ResponderExcluir
  5. Erminda, agora descobri em qual blog me inspirei kkkkk Obrigada!!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. vc não faz ideia de como estou me sentindo ... hiper, mega, ultra feliz
    como é bom saber que minhas criações estão servindo de inspiração
    valeu pelo carinho
    bjs e venha se aproveitar de tudo que puder...
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiii ficou lindo este alfabeto até vou compiar para minha sala da aula..valeu bjs fica com Deus sempre!!!!!

    ResponderExcluir