Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Panos de copa Natal

Panos de copa 15,00 unidade


8 comentários:

  1. Ola Andrize!!! Ameiiii suas pinturas natalinas!! Esse gatinho tá muito fofo!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO SUAS PINTURAS SÃO PERFEITAS!QUE MÃOS ,QUE DOM!AMO VER SEU TRABALHO!q
    BJK,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Oie,vi conhecer seu Blog,amei e já estou seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI ANDRIZE VI O LINK DO SEU BLOG NO ´´luciliavovo`` , e ...surpresa .... achei uma mineirinha como eu e ainda temos gostos bem parecidos na pintura . parabens suas pinturas estao perfeitas !!!!!!! bjso nina

    ResponderExcluir
  5. Passeando nos blogs encontrei o seu e estou encantada, é tudo muito bonito e criativo. Já estou te seguindo. Faça-me uma visitinha e siga-me também.

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrize,
    Lindassssssssssssssss suas pinturas natalícias ...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  7. Olá Andrize,
    Passei para lhe desejar um FELIZ NATAL na companhia daqueles que mais AMA.
    Beijinhas e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir