Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Q venha 2012!!






Terminei agorinha, colete em renda, pra minha filhota usar na virada, ela amou!!!



3 comentários:

  1. Oi!
    Que cantinho lindo! O colete ficou um charme e elegante, parabéns pelo trabalho. Estou conhecendo o teu blog e te convido a participar do meu também!
    Um grande abraço
    anacristinaschardosim.blogspot.com
    BU nº 677

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse colete. Adorei suas artes. Parabéns! Muito lindas.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse colete!! Minhas bbs adoram!!! Mas ainda são muito pequenas. Quero fazer prá elas um bolerinho com aquele tecido bem fininho, manguinhas e babadinho em toda volta

    ResponderExcluir