Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porcaria na cozinha!!




4 comentários:

  1. Que fofo.....eu gosto de porquinhos,eu sempre faço eles no biscuit....
    Pra cozinha não tem melhor...parabens querida..bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo qu eo outro :)

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrize,
    As porquinhas ficaram muito fofinhas, um verdadeiro miminho...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  4. oi andrize gostei muito do seu cantinho também gosto de coisas de cozinha por isso ja estou te seguindo para dividir meus trabalhos contigo e poder apreciar os seus, passa lá.
    Abraços
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir